LEIAM SEM MODERAÇÃO!

Total de visualizações

Postagem em destaque

CULTURA É AQUILO QUE TE TRANSFORMA

Para os nascidos no signo de Escorpião como eu, ou não, segue esse texto maravilhoso do Sílvio Rodrigo para que vocês aprendam conosco alg...

Seguidores

Popular Posts

FEATURED POSTS

NOVO EM FOLHA...


Olá queridos e queridas, espero que tenham gostado do novo visual do blog, pois foi uma forma de compensar o tempo que fiquei afastado de vocês. Que por falar nisso, dá uma angústia tão grande que dilacera o coração. Nesse período em que fiquei longe  muitas coisas aconteceram como aniversários, natal, ano novo, confraternizações tudo passa muito rápido. Então a fim de eternizar momentos especiais eu vos trago uma série de novas postagens aqui no blog que, assim como eu, está passando por momentos de transição.

Esse ano promete ser bem diferente dos outros, até agora estou em um período sabático em que se o mar pegar fogo eu não ligo a mínima! É, a situação é bem por aí. Sem mais demoras, segue algumas de minhas produções originais.
Para mais informações e compra de livros mandem-me uma mensagem para calfunny@gmail.com


 
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq3guWbTgz-jKAo9Ps9UxuddntFcgHtBX2jlQUYOxoYGTDlszMkVanz_QOYdNM24DNgCytcxVsvUm-EYsvtXwyrQL5BefwQlXvtpqWn5quBKLckEAbFDvzNS56u2iAzvEnGp1WeXnEke4M/s1600/Capa+Escolhida.jpg
 Da minha primeira participação em coletânea surgiram algumas poesias:



CONFESSO...

Quebrei os meus brinquedos, e joguei os doces no chão.

A criança cresceu. Aposto que nunca viu algo tão grande assim!

 Posso ser novo, mas sem querer te assustar hoje nem é meu aniversário – será que o natal chegou mais cedo? Tem até chocolate!

Apenas curvem-se, e aceitem que essa **** vem de mim!




Relaxe... Ainda mal fiz a cobertura e você já que se lambuzar – a festa nem começou e borbulho como um narguilé. Você me bateu, mas quem tá contando? Nada dito, nada ouvido. Posso te controlar – conte até três – como uma doença da mente e te consumir.

Apenas curvem-se, e aceitem que essa **** vem de mim!
Apenas devore minha persuasão, coma minha ousadia e lamba o pior de mim e engula.... engula.... engula .... todo o seu orgulho!

Apenas curvem-se, e aceitem que essa **** vem de mim, pois quando a luz é como a água nada mais precisa ser dito!



ME DEVORA...
Morda a minha carne ensandecida,
 me mostre os dentes.
 Rosne para mim e mostre
 o quão grande pode ser a sua mordida.

Me devora!
não preciso de salvação!
Me devora!
não tenho religião!

Me devora!
morda logo essa carne corrompida!

Me devora!
toda vez que saio você grita.

Me devora!
Meu coração é de ouro,
 meu sangue é puro,
puro mel.

Sou dura.
 Não tenho dinheiro,
só vícios e adoro saciá-los.  

Não tenho nada, nem dor e nem pecado.

Sou incorruptível, sarada dos pecados!
 Sem religião, sem salvação, só você e eu – amargo e quente
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhq3guWbTgz-jKAo9Ps9UxuddntFcgHtBX2jlQUYOxoYGTDlszMkVanz_QOYdNM24DNgCytcxVsvUm-EYsvtXwyrQL5BefwQlXvtpqWn5quBKLckEAbFDvzNS56u2iAzvEnGp1WeXnEke4M/s1600/Capa+Escolhida.jpg

Enquanto isso vocês curtem em qualquer livraria SARAIVA, CULTURA, ESTANTE VIRTUAL, AMAZON & NOBEL.
 Aproveitando o espaço para divulgação, segue a capa do meu livro lançado em Agosto de 2012, aproveitando também para avisar que em breve, ainda esse ano, vai ser lançado o meu mais recente trabalho - Noites em Fúria - V.I

0 Please Share a Your Opinion.:

Postar um comentário