LEIAM SEM MODERAÇÃO!

Total de visualizações

Postagem em destaque

CULTURA É AQUILO QUE TE TRANSFORMA

Para os nascidos no signo de Escorpião como eu, ou não, segue esse texto maravilhoso do Sílvio Rodrigo para que vocês aprendam conosco alg...

Seguidores

Popular Posts

FEATURED POSTS

GRAFIAS ELETRÔNICAS: RESENHA BIRD BOX






Assisti ao filme sem muitas pretensões, mas durante o dia só para garantir (morro de medo de filme de terror ou suspense e por isso não assisto à noite).
A narrativa nos apresenta um grupo de pessoas que não pode andar sem vendar os olhos devido a ameaça de ter os olhos queimados e serem mortos devido a presença de uma entidade maligna e misteriosa sempre à espreita.
Em alguns momentos, o filme me lembrou Um Lugar Silencioso onde as personagens não poderiam falar, para não serem mortos também por uma entidade.
Quem procura uma película muito gore com cenas repletas de sangue, mutilação e ação em demasia vai achá-lo arrastado e cansativo, pois o que prende é a tensão, que em algum momento a criatura vai aparecer; o pânico, que as personagens sofrem toda vez que algo de estranho acontece ou se aproxima e a aflição que ficamos ao esperar a próxima vítima.


Apesar da trama apresentar um grupo variado de personagens, vários backgrounds e flashbacks nem todos são carismáticos o suficiente para construir uma empatia por todos, função esta monopolizada por Malorie, interpretada por Sandra Bullock, as crianças e Charlie que não nos decepciona.
Contudo, ao final da narrativa nos deparamos com um desfecho agridoce. Um pouco azedo para quem assistiu repleto de expectativas devido ao grande hype que tivemos sobre esse filme e doce para quem, como eu, escolheu por interpretá-lo de forma metafórica e libertadora.

O longa-metragem é indicado para fãs de distopias com toques de terror. Lançado em 14 de dezembro de 2018 (sim, parece que foi ontem) pela Netflix é uma adaptação do livro homônimo escrito por Josh Malerman lançado em 2014.


 AVALIAÇÃO: 4/5 ESTRELAS.

0 Please Share a Your Opinion.:

Postar um comentário