LEIAM SEM MODERAÇÃO!

Total de visualizações

Postagem em destaque

CULTURA É AQUILO QUE TE TRANSFORMA

Para os nascidos no signo de Escorpião como eu, ou não, segue esse texto maravilhoso do Sílvio Rodrigo para que vocês aprendam conosco alg...

Seguidores

Popular Posts

FEATURED POSTS

ENTRELAÇO NOS LENÇÓIS: LIÇÕES DE VIDA POR UM BEIJO



Durante os meus estágios, uma experiência breve e bastante enriquecedora pelo contato humano, escultava sempre burburinhos em sala de aula – Nas observações, sentem no fundo – decidi fazer essa postagem que traz uma reflexão sobre um estágio da vida humana que é a descoberta da sexualidade. Embora o blog seja “anglophonico” acho que o amor se traduz em todas as línguas, portanto segue algumas lições que podemos tirar proveito, e olhe que são muitas.... Afinal não é só aluno que vai à escola para aprender!

ENTRELAÇO NOS LENÇÓIS: 

LIÇÕES DE VIDA POR UM BEIJO


                                                                                     
 

1
Parece estranho, mas o beijo pode nos trazer inúmeras lições de vida. Como por exemplo, a diminuição da ansiedade. Simplesmente relaxe os lábios e se entregue sem expectativas – Uma dica, se quer beijar beije logo – às vezes, a masturbação mental de “aí, como será o nosso primeiro beijo?” e ficar nessa por muito tempo, só vai aumentar a fantasia de que tudo é perfeito. Lembre-se que já não somos mais intrauterinos e que a probabilidade de frustração/fiasco total é muito maior, então ao sentir “aquele clima” entre você e aquela (e) garota (o) não fique petiscando e se arrisque, pois correr riscos também faz parte de nosso crescimento para nos tornarmos adultos, pois a hora mais cedo ou mais tarde vai chegar, e se ainda não aconteceu simplesmente não dê à mínima para isso que se dane as novinhas e novinhos lembre-se “eles passarão, eu passarinho”.

2
 Outra lição valiosíssima é aproveitar o momento; o toque, o umedecimento dos lábios tudo é muito importante, pois “se queres, enfim, tem de ser bem devagarzinho, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda” lembre-se dos budistas: “ O desejo é a causa de toda a frustração” Livre-se de tudo que lhe faça mal – os excessos, os desgostos – vai por mim, beijar pode ser uma ótima terapia, pois trabalhar tá difícil e amar tá muito raro.

3
 Além da coragem de dar o primeiro passo, de diminuir a ansiedade, de sair do castelo de diamantes em que tudo é perfeito; o beijo pode ser o despertar para a realidade. Não pense nisso, como um correio sentimental ou uma carta-aberta de coração para coração, pois não acredito em baboseiras românticas, aprendemos a nos livrar dos excessos principalmente de expectativas, o beijo é como um investimento na bolsa de valores, às vezes pode estar em alta, correr risco e sair lucrando ou quebrar a cara e não ser tão bom quanto esperávamos que fosse. Se ainda assim seus sentimentos forem francos e fortes o suficiente para ficarem juntos, não vai ser um mísero beijinho que vai frustrar toda a chance de ser feliz, lembre-se – mais uma lição, estou adorando escrever isso! – Não julgue o livro pela capa. Abra-o, folheio-o, leia-o para conhecer a sua história, às vezes julgamos as ações e não o motivo vai que também é o primeiro beijo de verdade da criatura? vai que ele ou ela estava tão ansioso/ ansiosa quanto você? É bom parar e refletir nossas ações, pois ele / ela pode ser um capítulo em sua vida, mas você pode ser o livro inteiro para ele/ela.

4
 A última lição é: encare com responsabilidade e delicadeza (algumas pessoas desse mundo falido ainda têm sentimentos, algumas até demais) as consequências que isso pode nos trazer – vai que estou encorajando uma garota lésbica do subúrbio ferroviário da zona sul de algum lugar a fazer sua primeira declaração!? Muita calma nessa hora, não há nada de errado, muito pelo contrário, é forma mais carinhosa de “dizer o indizível” – É bom ir em busca da felicidade e da realização pessoal.

5
 Mais uma vez não se esqueçam do item 4, responsabilidade sempre. Beijar leva a tocar, e muitas vezes a tocar lugares em que você mesmo nunca nem ousou em pensar, por tanto, não há nada de errado nisso, mas se não estiver preparada/ preparado lembre-se dos itens 2 e 3 não se sinta pressionado/ pressionada por ninguém. O corpo é seu, quem vai sofrer a responsabilidade mais tarde só vai ser você, não há nada de errado em só beijar, beijar e beijar muuuito, não se cobre; não se desespere, é apenas um beijo!  Em meio a esse emaranhado de coisas eu já ia me esquecendo: DIVIRTA-SE!!!!!







Atenção alunos queridos do meu coração:

Para os interessados em conhecer uma língua estrangeira, ou melhor, dizendo a cultura francófona! Tô, falando grego? talvez em breve, mas, por enquanto só inglês e francês e se quiserem vocês também tem uma oportunidade gratuita de aprender essa língua e cultura maravilhosa que é a francesa por meio do site que o  MEC (Ministério da Educação) disponibiliza uma página na internet com apenas 24 passos:



Pra encerrar com chave de ouro, segue um vídeo maravilhosa com uma letra linda de um grupo mais do que especial para mim (beijos Maria do Céu) que está disponível do youtube para quem quiser conhecer um pouco mais:

                                                                 
Publicado em 18/04/2013
FACEBOOK (CURTIR): http://www.facebook.com/ghesasderos
SITE: http://www.ghesasdeeros.blogspot.com
MUSIC: http://www.reverbnation.com/ghesasdeeros
TWITTER: http://www.twitter.com/ghesasdeeros

Ghesas d'Eros:
Douglas Innocente - Voz (Vocals)
Michel Ramos - Guitarras e Vocais (Guitars and Vocals)
João Luiz Barbosa - Baixos e Vocais (Bass and Vocals)
Rafael Pastor - Bateria (Drums)

Composições (compositions): Reinaldo Vargas & Paulo Bauler



'Cecéu' Bauler: Voz (Vocals)
Ricardo Cardini: Acordeão (Accordion)
Michel Ramos: Violão de Nylon (Nylon-String Guitar)

Arranjos (arrangements): Michel Ramos e Otto Castro

Concepção e Edição de Vídeo (Conception and Video Editing):
Michel Ramos e Paulo Bauler


0 Please Share a Your Opinion.:

Postar um comentário