LEIAM SEM MODERAÇÃO!

Total de visualizações

Postagem em destaque

CULTURA É AQUILO QUE TE TRANSFORMA

Para os nascidos no signo de Escorpião como eu, ou não, segue esse texto maravilhoso do Sílvio Rodrigo para que vocês aprendam conosco alg...

Seguidores

Popular Posts

FEATURED POSTS

O MUNDO LÁ FORA / THE OUTSIDE WORLD


O MUNDO LÁ FORA

Resultado de imagem para Preconceito

Lá fora há um cão raivoso e faminto,
aqui dentro há um peito que sangra.
Muitos insistem em um frágil consolo:
"Cão que muito ladra não morde"
Mas este late e toda vez que morde leva um pedaço de mim.

Cada fala uma mordida,
Cada passo um arranhão.
Ombros caídos como lágrimas,
você ainda quer me derrubar?
O que mais quer de mim,
só tenho o meu pesar.

Tenho andado meio torto,
meio de lado,
meio desorientado,
sempre metade,
nunca inteiro,
pois a outra parte
a mordida
Levou!

 Para acessar essa poesia e conhecer muitas outras de minha autoria, acesse meu canal no youtube: ID JOVEM CALISTO RIBEIRO ou curta nossa página no facebook: ID JOVEM
https://www.facebook.com/IDJOVEM2000/?modal=admin_todo_tour

Resultado de imagem para Preconceito

THE OUTSIDE WORLD

Outside there is a rabid dog and hungry,

inside there is a heart that bleeds.

Many insist on a fragile consolation:

"Dog that much all bark and no bite"

But this late and every time I bite takes a piece of me.

Each speaks a bite,

Every step a scratch.

Shoulders slumped like tears,

do you still want me down?

What more do you want from me,

just got my weigh.

I've been a little crooked,

a little aside,

a little disoriented,

always half,

whole, never

because the other party

the bite

It took!

O MUNDO LÁ FORA / THE OUTSIDE WORLD










0 Please Share a Your Opinion.:

Postar um comentário