LEIAM SEM MODERAÇÃO!

Total de visualizações

Postagem em destaque

CULTURA É AQUILO QUE TE TRANSFORMA

Para os nascidos no signo de Escorpião como eu, ou não, segue esse texto maravilhoso do Sílvio Rodrigo para que vocês aprendam conosco alg...

Seguidores

Popular Posts

FEATURED POSTS

LITERART


PROJETO LITERART

Olá! Essa postagem é destinada ao Projeto Literart. O projeto nasceu com o objetivo de suprir a necessidade que eu tinha de me expressar. Como sempre fui muito tímido para falar sobre mim ou sobre as coisas que escrevo, decidi realizar o que faço de melhor, ler e escrever.

LITERART é um projeto que consiste em 10 vídeos-poesias de minha autoria que serão postados semanalmente. Conforme consta no vídeo do canal, os inscritos podem enviar para o e-mail fornecido abaixo as produções literárias junto com uma foto do autor para divulgação, pois farei um vídeo-poesia bem legal, afinal eu não devo ser o único jovem tímido ou poeta por aí. 

Como arte inspira arte, não perca tempo e envie seu nome completo, pseudônimo, minibiografia ou currículo literário, caso haja, a produção literária (trechos de conto ou uma poesia) e uma foto para exibição.

e-mail para envio: canalmeuedela2018@gmail.com 

O resultado com o nome dos escolhidos serão exibidos com antecedência.

REGRA DO CONCURSO: Os participantes devem OBRIGATORIAMENTE que ser inscrito no canal.

capa do canal


Capa do projeto LITERART

https://youtu.be/TKZnV2Jukd4

0 Please Share a Your Opinion.:

Postar um comentário