LEIAM SEM MODERAÇÃO!

Total de visualizações

Postagem em destaque

CULTURA É AQUILO QUE TE TRANSFORMA

Para os nascidos no signo de Escorpião como eu, ou não, segue esse texto maravilhoso do Sílvio Rodrigo para que vocês aprendam conosco alg...

Seguidores

Popular Posts

FEATURED POSTS

MUITO OBRIGADO - AXÉ!


Alguém muito sábio uma vez disse que a imagem vale mais do que mil palavras, então como esses últimos dias têm sido bastante gratificante, ainda que o futuro seja incerto, lembrem-se: a depressão é excesso de passado e a ansiedade é excesso de futuro. Por tanto, por mais que pareça clichê, porque é mesmo (rsrsrs) curta e viva intensamente o hoje como se o amanhã não houvesse. Por conseguinte, separei alguns vídeos e mensagens que eu acho legais para compartilhar um pouco da minha alegria, pois cada um reflete um pouco do meu estado de espírito, aliás segue mais uma produção independente:


 THIS IS HOW WE DO
 
                                      




THE DOG DAYS ARE OVER
 
 
 
 
ALMA
 

                                                                           
SHAKE IT OFF
 
 
 
ALL ABOUT THAT BASS
 
 
 
E evidentemente não poderia deixar de encerrar a nossa postagem com o vídeo espetacular de uma música composta pelo genial Carlinhos Brown MUITO OBRIGADO - AXÉ na qual é expressa, sob a égide do sincretismo religioso, a relação entre a religião católica com a religião brasileira de matriz africana - CANDOMBLÉ.
 
MUITO OBRIGADO AXÉ
 
 

 



0 Please Share a Your Opinion.:

Postar um comentário